Alerta !!
Apesar de preparada com muito mais tempo é indiscutível que a campanha de 95 foi em termos de marketing político um sucesso fruto, ao que se sabe, do contributo de uns quantos "estrangeiros".
Para não se cometer erros como a paupérrima conferência de imprensa de dia 30/11 penso que 10 dias de preparação dariam para não os repetir.
Ora o slogan adstrito a Pedro da Silva Pereira na passada sexta-feira era no mínimo intragável. Para quem não viu "PS mais forte" é um erro crasso de quem tem por aspirações vencer com maioria absoluta.
Ontem em Castelo Branco o problema foi minimizado já que "Voltar a acreditar" foi o que me aconteceu em relação a uma campanha pensada em termos estratégicos. Espero que assim seja pois as tropelias da organização da campanha das europeias são díficeis de repetir.
Com Trabalho e Organização o Desenvolvimento do país através de Objectivos concretos será alcançado com Seriedade. É altura de TODOS participarmos na construção do futuro.
É altura de voltarmos a acreditar pois ainda vamos a tempo de emendar a mão ...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home