quinta-feira, março 2

Choques Tecnológicos

No meio do início do mês de Fevereiro entrei em contacto com a minha operadora de telemóvel com o intuito de trocar de telefone. O assunto foi diligentemente encaminhado para um agente da operadora que, após o preenchimento de alguma papelada (relativa também a ajustes tarifários e afins), tratou do assunto. "Em duas semanas entregamos-lhe o telefone. Até pode vir antes".

Segunda-feira, encomendei um DVD na amazon.uk.com.
Recebi um e-mail na terça-feira a confirmar a encomenda, prevendo a sua chegada entre 2 e 6 de Março.

O DVD chegou hoje.
O telefone...

6 Comments:

At 02:04, Blogger Carlos Monteiro said...

Mário... o camarada queria dizer "trocar pontos por um telemovel à borla" não é? O da Amazon "comprou"! Estava à espera de quê?

;)

 
At 03:18, Blogger Mario Garcia said...

Não foi exactamente à borla...

 
At 09:37, Blogger David Santos said...

Ofereci-te ajuda. Não quizeste...

 
At 09:59, Blogger Carlos Monteiro said...

Mário,

Dah... é à borla... Na loja sai mais caro.

 
At 12:24, Blogger Elisiário Figueiredo said...

Comprei através da Pixmania uma máquina fotográfica e duas objectivas, além de me sair mais barata em cerca de 300€ ao fim de 3 dias, eu disse 3 dias, tinha a "menina" nas minhas mãos a FNAC demorava 1 semana e outras lojas ainda mais tempo.

 
At 13:48, Blogger Mario Garcia said...

Caro Elisário,

Confirmo a 'excelência' da Pixmania, tanto quanto aos preços como à expedição.
E vem tudo de um centro logístico em França!

 

Enviar um comentário

<< Home